Servidor público preso em Vitória da Conquista por furto de 8,6 mil seringas comete suicídio

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Com informação da Atarde 
Fonte:Blog do Rodrigo Ferraz

Um servidor público estadual preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira, 20, após furtar 8,6 mil seringas, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, cometeu suicídio enquanto aguardava para ser ouvido, no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Caixas de isopor e luvas também foram encontradas com ele.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o flagrante ocorreu depois de uma denúncia sobre o sumiço dos materiais hospitalares. Guarnições da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram até a casa do suspeito e lá, encontraram as 8,6 mil seringas, além das caixas de isopor e luvas.

Fonte:Blog do Rodrigo Ferraz

Os materiais recuperados e o suspeito foram conduzidos para o Disep. Colocado sozinho em uma cela, enquanto os PMs prestavam depoimento sobre o flagrante, ele foi encontrado com um pedaço de lençol enrolado no pescoço, conforme a SSP-BA.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a prestar atendimento, mas o servidor público não resistiu. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para perícia e remoção do corpo. As circunstâncias do suicídio serão apuradas pela Polícia Civil.