Abelhas invadem residência e deixam família assustada em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Moradores do bairor Mirante da Lapa, em Bom Jesus da Lapa,  foram pegos de surpresa, na tarde desta segunda-feira (15), após abelhas invadirem a varanda da residência. Na casa,  moram uma mãe  com duas filhas menores.

BahiaFArmShow-350x250px

As abelhas invadiram boa parte da  casa, sendo necessáiro  bloquear o  acesso à área externa da residêncai, tornando  impossível para a mãe e suas  saírem  para  trabalho e irem à escola.


De acordo relato da moradora, o Corpo de Bombeiros foi acionado para  retirar os insetos da casa, no entanto não teve como atender a ocorrência, alegando impossibilidade  por não disponibilizar mais dos equipemantos para esse tipo de atendimento.

Diante da gravidade da situação, a mãe entrou em contado com  Secretaria de Meio Ambiente do município que deu apoio e  se colocou a disposição para fazer a captura dos insetos.

Orientação – A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Bom Jesus da Lapa  também alerta para a atitude dos moradores que flagrarem uma situação assim. Destacando que é  importante fazer o isolamento do local para que nenhum animal ou criança chegue próximo. Também é preciso evitar fazer barulho para que elas não fiquem alvoroçadas. Desligar a luz também é importante, porque a luz deixa elas agitadas.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui