Ação conjunta prende foragido da Justiça pernambucana em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Uma operação conjunta da 24ª Coordenadoria de Regional de Polícia do Interior (24ª Coorpin) de Bom Jesus da Lapa e a unidade na Polícia Civil GTE – Grupo Tático Especial da 17° DSPC, Itaporanga/PB, prendeu um um homem acusado de prática do crime de Homicídio Qualificado (art. 121, § 2º, I, do código Penal), ocorrido no dia 20/08/2023 no município de Nova Olinda/PB.

BahiaFArmShow-350x250px

O mandado de prisão preventiva em desfavor de SIDNEY SILVA MONTEIRO, foi cumprido no final da tarde desta quarta-feira (7).

 Entendendo o Caso

No dia 20 de agosto de 2023, no município de Nova Olinda/PB, o acusado parou sua motocicleta ao lado do carro da vítima e efetuou diversos disparos de arma de fogo, culminando na morte do Sr. JOSÉ PEREIRA NETO. Conforme declaração do acusado, o crime foi motivado por vingança, pois a vítima em companhia de dois amigos, teria agredido/espancado o acusado em um bar dias antes, após ocorrer um desentendimento.

O Delegado Coordenador da 24ª Coorpin, o Dr. Marcos Aurélio de Oliveira Porto, destacou intenso trabalho de inteligência do GTE – Grupo Tático Especial da 17° DSPC de Itaporanga/Paraíba e policiais civis da Delegacia de Bom Jesus da Lapa-BA essencial para o cumprimento do mandado.

A Polícia Civil informa que a contribuição da população através do Disque Denúncia 181 é de suma importância no combate ao crime, reiterando os laços de confiança junto a toda sociedade.