Aluno do Colégio da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa fica em primeiro lugar no Concurso de Redação Cisne Branco

0
GrupoSCosta-350x250px

 

O aluno Nahum Saldanha, da 2ª série do Ensino Médio do Colégio da Polícia Militar Bom Jesus da Lapa, ficou em primeiro lugar na etapa local do concurso de redação da Operação Cisne Branco, realizado pela Marinha do Brasil.

BahiaFArmShow-350x250px

A Operação “Cisne Branco” (OCB) é um concurso de redação conduzido pela Marinha do Brasil (MB), que visa contribuir para o desenvolvimento da mentalidade marítima no contexto da sociedade brasileira, despertando nos jovens, pais e professores o interesse por temas de relevância para a Força.

Na etapa local várias escolas públicas e particulares de Bom Jesus da Lapa participaram do concurso que teve o aluno do CPM alcançando o primeiro lugar. A premiação dos alunos que obtiveram as três primeiras posições na etapa local aconteceu na manhã desta terça-feira, 05 de dezembro na sede da Agência Fluvial de Bom Jesus da Lapa e contou com a presença do Capitão Tenente Gonzaga, comandante da Agência Fluvial de Bom Jesus da Lapa, bem como, do Diretor Adjunto do CPM, Capitão PM Juliandson, da coordenadora pedagógica, Luciane Motta.

O aluno do CPM foi agraciado com uma medalha específica da operação e com um certificado. É o CPM Bom Jesus da Lapa brilhando nos concursos de cunho pedagógico das forças armadas.