Após denúncia anônima, suspeito de estuprar menina de 11 anos é preso em Bom Jesus da Lapa 

0
GrupoSCosta-350x250px

Delegacia de Bom Jesus da Lapa/Foto: José Hélio/Notícias da Lapa

Um homem foi preso  suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos em uma localidade rural de Bom Jesus da Lapa, na manhã desta quarta-feira(17), por volta das 9h50.

De acordo com a Polícia Militar, os militares da 38ª CIPM receberam uma denúncia anônima dando conta de que em um assentamento rural de Bom Jesus da Lapa havia  ocorrido um estupro de uma menor.

De posse das informações a guarnição foi deslocada até o local juntamente com apoio do Conselho Tutelar. Ao chegar no local informado de imediato foi encontrado o possível autor e informado da situação da denúncia a qual o acusava por ter estuprado uma menor da localidade.

BahiaFArmShow-350x250px

Ainda de acordo a polícia, o suposto autor a princípio negou a acusação. “Populares da comunidade informaram que o autor e a possível vítima eram apenas amigos. O genitor da menor foi localizado e informado do fato”.

Todos  os envolvidos devidamente identificados foram  apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa  para serem tomadas as devidas providências.

Acompanhe o Noticias da Lapa também nas redes sociais através do Instagram e do Facebook.