Após denúncia  de invasão de terra, homem é preso por porte ilegal de arma na zona rural de Bom Jesus da Lapa 

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Um homem foi preso por porte ilegal de arma  nesta quinta-feira (12), na  zona rural do município de Bom Jesus da Lapa, após a Polícia Militar receber uma denuncia de invasão de terra na comunidade   de Várzea Bonita.

BahiaFArmShow-350x250px

De acordo a 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, a Guarnição da Ronda Rural recebeu uma denuncia de um morador da referida localidade, afirmando que sua propriedade tinha sido invadida por pessoas.  O denunciante relatou ainda, que os invasores já estavam cercando o terreno.

Durante o patrulhamento com o objetivo de cumprir o chamado,   ao se aproximar do local, os militares avistara um indivíduo colocando a mão na cintura. Em atitude suspeita, desviando rapidamente do ponto visual dos policiais. Constatou- se que esse indivíduo evadiu. Ao fazer averiguação do local, foi localizada uma arma de fogo, tipo pistola 635, modelo 51, de Cal. 25, marca Taurus, com 07 munições intactas do mesmo calibre.

Ainda de acordo a 38ª CIPM, populares que estavam no local informaram a guarnição as características do suspeito e veículo utilizado por ele. “Iniciou-se diligências e avistou-se o veículo do acusado. Diante da denúncia, dos indícios e da fundada e forte suspeita, procedeu-se com a abordagem aos ocupantes do veículo. Instante em que encontrou- se, no bolso da calça do senhor G. Q. V, 3 munições de Cal. 25”.

Autor do porte ilegal e material bélico foram conduzidos e apresentados na 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa.