Preso avô acusado de estuprar duas netas em Bom Jesus da Lapa; uma das vítimas está gravida

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Um idoso de 64 anos, identificado como Edson Dias de Oliveira, foi preso na manhã de quarta-feira (10), na cidade de Trindade, Goiás, acusado de estuprar duas netas em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. O mandado de prisão contra Oliveira foi expedido pela Vara Crime da cidade baiana e cumprido na rua do Juazeiro, no Setor Pantakayana, por volta das 11h30.

BahiaFArmShow-350x250px

A prisão foi realizada pela 24ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (24 Coorpin). A investigação teve início após o pai das menores, identificado pelas iniciais E.V.D.O., procurar a delegacia para denunciar o crime. Acompanhado das duas filhas, identificadas pelas iniciais T.D.S.O. e T.A.S.O., ele informou que T.D.S.O. passou mal na escola e, posteriormente, descobriu-se que ela estava grávida. Questionada, ela atribuiu a paternidade ao avô. T.D.S.O. confessou aos agentes da 24ª Coorpin que era abusada sexualmente pelo avô desde os 13 anos. A outra neta, T.A.S.O., também denunciou abusos desde os 10 anos. Ambas as meninas relataram que o avô as ameaçava de morte. Após tomar conhecimento da gestação da neta, Oliveira fugiu para Goiás. No entanto, os agentes baianos, em parceria com os de Goiás, localizaram o acusado e efetuaram a prisão. Oliveira será recambiado para responder e cumprir pena em Bom Jesus da Lapa.

Edson Dias de Oliveira será recambiado para responder e cumprir pena em Bom Jesus da Lapa, segundo informação da 24ª Coorpin de Bom Jesus da Lapa.