Bom Jesus da Lapa confirma  dois óbitos e mais 11  casos de Covid-19 nesta terça-feira

0
GrupoSCosta-350x250px
Avenida Duque de Caxias em Bom Jesus da Lapa/Foto: Notícias da Lapa

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus da Lapa confirmou no final da tarde desta terça-feira(23), mais 11 casos positivos de Covid-19.  Até o momento são 2.081 registros positivos segundo o boletim. Desses, 1.929 estão recuperados da doença.

O boletim também confirmou mais duas mortes de  moradoras de  Bom Jesus da Lapa que teve diagnóstico positivo para Covid-19. Agora, o número de óbitos por coronavírus no município subiu para 25.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, uma das vítimas é uma  idosa de 79 anos, diagnosticada em bom Jesus da Lapa, que deu entrada para atendimento na UTI do Hospital do Oeste(HO), em Barreiras, no último dia 8 de março e mesmo com o atendimento na unidade de saúde não resistiu e faleceu na última quarta-feira(18) por insuficiência renal, spse e Covid-19.

Já a  outra paciente é um homem de 58 anos,  diagnosticado em Bom Jesus da Lapa, que deu entrada na UTI do Hospital do Oeste(HO), em Barreiras, no último dia 12 de março, que não resistiu e faleceu também na última quinta-feira(18) por choque séptico secundário, sepse e Covid-19

Ainda de acordo o boletim, são  94 casos esperando resultados de análises laboratoriais.

De acordo a Secretaria Municipal de Saúde, a  taxa de ocupação dos leitos para pacientes com Covid-19  do Hospital Municipal Carmela Dutra, em Bom Jesus da Lapa,  voltou registrar 100% de lotação  nos últimos dois dias.


RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI.