Bom Jesus da Lapa conquista 1º lugar em categoria no XII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: divulgação

A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa conquistou o 1º lugar no XII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, na categoria Turismo & Identidade Territorial, com o projeto Capital da Fé.

O prêmio foi entregue na noite desta terça-feira(23),  em Salvador, e o  prefeito Fábio Nunes representou o município no evento. “Parabéns a todos os lapenses. Eu me sinto honrado em ser filho dessa cidade empreendedora e estou muito feliz pela premiação vinda de um órgão tão importante como o Sebrae. Viva a Lapa livre!”, publicou o gestor em suas redes sociais.

Foto: divulgação
BahiaFArmShow-350x250px

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora  é um instrumento de reconhecimento, valorização e difusão de iniciativas inovadoras, protagonizadas por governos municipais (prefeitos, prefeitas, administradores e administradores regionais) com vistas à melhoria do ambiente de negócios, ao fomento do empreendedorismo e ao desenvolvimento territorial.

A edição deste ano  contou com 29 Projetos apresentados por gestões públicas baianas que concorrem em 10 categorias: Simplificação e Fomento ao Empreendedorismo; Sala do Empreendedor; Compras Governamentais; Empreendedorismo na Escola; Inclusão Produtiva; Turismo e Identidade Territorial; Sustentabilidade e Meio Ambiente; Empreendedorismo Rural; Cidade Empreendedora e Governança Territorial.