Corpo de mulher desconhecida é encontrado em matagal e pode ser o primeiro feminicídio do ano em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Um corpo de uma mulher, ainda sem identificação foi encontrado num matagal na cidade de Bom Jesus da Lapa. A Polícia não confirmou se a mulher foi assinada em solo lapense, configurando assim na hipótese, o primeiro feminicídio na cidade, ou se o corpo foi depositado no local por criminosos de outra região.

Local onde o corpo foi encontrado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a mulher não identificada foi encontrada, por volta das 17h de segunda-feira (04), nas proximidades da rua do Radar, em um matagal, no Bairro Vila Nova, já em estado de decomposição, com uma perfuração no abdome e um ferimento na cabeça.

BahiaFArmShow-350x250px

De acordo o delegado plantonista da delegacia da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, Dr. Antonio de Albuquerque César, o corpo da mulher encontra-se no IML lapense, aguardando o aparecimento de algum familiar. Ele destaca, que foi solicitado a perícia no local onde o corpo foi encontrado, a necropsia, bem como o exame grafológico, para ver se consegue identificar o mesmo.

O delegado ressalta que a Polícia Civil não sabe se a morte foi mesmo em Bom Jesus da Lapa, ou se foi em outro local, e a desova foi na cidade, já que não existe nenhum registro no município de pessoas desaparecidas do sexo feminino nesses dias. “Então, a gente não sabe se foi em outro local, em outra cidade aqui perto, e a princípio é o primeiro caso de feminicídio aqui em lapa, ou não”, disse.

Dr. Cesar destaca ainda, que é preciso aguardar os resultados dos laudos e ver se um familiar aparece para que seja dado um norte nas investigações.