Bom Jesus da Lapa inicia vacinação contra a Covid-19 em novos grupos a partir desta quinta-feira

0
GrupoSCosta-350x250px

A cidade de Bom Jesus da Lapa inicia  novos grupos da vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira (27).

Vai começar a imunizar trabalhadores de limpeza urbana(gari) (18 anos ou mais), trabalhadores da rede pública e  privada, farmácia, doulas e cuidadores de idosos (18 aos ou mais) e pessoas com comorbidades(18 ou mais). A dose será aplicada no CAPS Nível III, das 14h às 17h.

BahiaFArmShow-350x250px

O município segue ainda com a vacinação para trabalhadores de escolas públicas e privadas, faculdades/universidades públicas e privadas  e escolas de curso técnicos(básico) na ativa (18 anos ou mais); Policiais Federais, Civil e Militar, Polícia Rodoviária, Bombeiro, Agente de Salvamento, Agente de Trânsito e Penitenciários, Fiscais de Medicina Restritivas, Guarda Municipal, Força Armadas, Trabalhadores do Sistema de Privação de Liberdade (18  anos ou mais), todos ativos no serviço; Motoristas de transporte coletivo, rodoviários e de Transporte Intermunicipal (18 anos ou mais).

Para a vacinação, é necessário levar documento com foto, cartão do SUS, CPF e comprovante de residência, além de comprovação do grupo prioritário.

Cronograma de vacinação completo: