Bom Jesus da Lapa muda toque de recolher para 22 horas até 4 de outubro

0
LojaoCosta-350x250px

O toque de recolher, agora das 22 às 6 horas, foi prorrogado em Bom Jesus da Lapa  até o dia 04 de setembro. A medida tenta diminuir o contágio por coronavírus na cidade, prorrogado pela oitava vez. Com isso, a circulação noturna de pessoas no município continuará restrita por, pelo menos, mais uma semana.

LojaoCosta-350x250px

De acordo com o decreto nº 173/2020, a restrição compreende o período das 22h às 6h do dia seguinte, de segunda a domingo, quando ficam proibidos a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, com exceção de deslocamento para serviços de saúde ou farmácias.

O toque de recolher restringe a permanência e o trânsito de qualquer pessoa em vias, equipamentos, locais e praças públicas.  Será possível se deslocar, para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência.

A restrição não se aplicará aos servidores, funcionários e colaboradores, no desempenho de suas funções, que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal  continuarão  responsáveis  por a medida necessária adotada pelo Município.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO.