Nesta quarta-feira (24), equipes do 20° Batalhão de Bombeiros Militar (20° BBM) atuaram no combate a um incêndio em vegetação em Bom Jesus da Lapa.
As guarnições foram mobilizadas e trabalharam em duas frentes de combate, utilizando sopradores e ferramentas de sapa para conter a propagação das chamas e acelerar a extinção do fogo.
Após controlar o incêndio, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo na área atingida. A equipe também fez o monitoramento do local, eliminando possíveis focos em troncos e árvores que poderiam voltar a incendiar, evitando assim a reignição.
A atuação garantiu a segurança da área e evitou que o fogo se espalhasse para regiões próximas.


























