Câmara  convidará os gerentes de bancos e prestadores de internet para esclarecimentos sobre a qualidade do serviço prestado em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

A Câmara de Vereadores  de Bom Jesus da Lapa  aprovou por unanimidade na sessão ordinária desta quinta-feira(19), um requerimento  de autoria do vereador Romeu Thessing(PCdoB). Através do documento, o parlamentar solicita a Mesa Diretora da Casa o envio de convites aos  prestadores de serviço de internet,  gerentes de bancos e proprietários de casas lotéricas do municípios para esclarecimentos sobre a qualidade dos serviços prestados.

Justificando a solicitação, o vereador destaca que  é indispensável que os prestadores de serviço na parte de internet, sejam convidados para prestarem esclarecimento ao legislativo,  “como também à população em geral sobre a precária situação no que se trata do fornecimento do sinal de internet no município, em razão das frequentes quedas, acumulando assim prejuízos para seus clientes que pagam o serviço mais não é oferecido com qualidade, disse.

BahiaFArmShow-350x250px

Já sobre os bancos, ele frisou que  é necessário que os  gerentes de Banco, sejam estatais ou de iniciativa privada, que  também se incluem os proprietários de casas lotéricas,  para que sejam feitos esclarecimentos sobre: “filas acumuladas diariamente, dentro e fora destas prestadoras financeiras. A lei da fila Municipal não é respeitada e sobre a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, principalmente nos fins de semana”, finalizou.