Câmara de Bom Jesus da Lapa empossa Irmão Romilson como vereador

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Vereador Irmão Romilson fazendo o juramento.

A Câmara de Bom Jesus da Lapa empossou, nesta terça-feira (31/10), o suplente Romilson Oliveira Batista(Irmão Romilson)(PSC)  no cargo de vereador. Ele substitui o titular do mandato, Gedson do Nascimento, também do PSC, cassado  por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  Apoiadores, amigos e familiares do novo vereador acompanharam a sessão.

O presidente da Câmara, vereador Eduardinho Filho(PP), em cumprimento ao que determina o Regimento Interno, convidou o novo vereador a prestar juramento. Posteriormente, houve leitura do termo de posse.

Discurso do vereador Irmão Romilson
BahiaFArmShow-350x250px

Como vereador empossado, Irmão Romilson se pronunciou na tribuna do Plenário. “Prometo a população lapense legislar a favor de vocês. Ver em qual lugar tiver um precisando de um apoio do vereador aqui Irmão Romilson, ali eu estarei presente”.

Pastor Juvenal Gomes foi convidado a fazer um momento de oração.

“Aos meus nobres pares, eu quero contar muito com vocês como foi no meu primeiro mandato, e muitos aqui estavam, pra poder  a gente poder junto ver a questão do melhor para o nosso município”.

Amigos e familiares do vereador acompanharam a sessão.

O parlamentar  lembrou dos projetos de sua autoria – apresentados e aprovados no seu primeiro mandato: Setembro amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul, Logradouros Públicos, Nascituro – Promoção a vida, Marcha pela Paz, Semana da Cultura Evangélica, Dia do Evangélico, Dia da Bíblia, Direitos dos Portadores de Fibromialgia.

Parlamentares deram boas-vindas e desejaram sucesso ao novo colega.