Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa retorna aos trabalhos legislativos nesta quinta-feira(15)

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa retornam às suas atividades na próxima quinta-feira, 15 de fevereiro, após recesso de final de ano. Neste período, as sessões ordinárias foram interrompidas, porém, os vereadores não deixaram de reunir e buscar projetos de interesse da população lapense. A partir de agora, a rotina das sessões volta ao normal.

BahiaFArmShow-350x250px

O Legislativo lapense tem na presidência o vereador Eduardo Magalhães Rêgo Filho (Eduardinho). Formam a mesa diretora, o vereador Leonardo Francisco de Oliveira Dourado(Léo de Lió) – vice-presidente, Zenilton Rodrigues Costa (1º secretário) e Nerivaldo Rodrigues de Barros (Nerivaldo da Pesca) – 2º secretário). As Comissões Permanentes da Câmara retomam as atividades.

O presidente Eduardinho Filho destaca que a presença da comunidade nas sessões ordinárias e nos atos do legislativo é de suma importância para o desenvolvimento do município, em especial apreciar os trabalhos dos seus vereadores, como também uma oportunidade do cidadão exercer a sua democracia.

Funcionamento da Câmara Municipal

As sessões são abertas a toda população e acontecem todas às terças e quintas-feiras de cada semana, às 9h. Além do site Notícias da Lapa, a população pode também acompanhar os debates e proposições pela Rádio Bom Jesus FM, no período da noite, às 20hs.