Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa retorna trabalhos nesta terça com abertura para público nas sessões

0
GrupoSCosta-350x250px

 

A Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa, depois do seu recesso, retoma os trabalhos legislativos nesta terça-feira (17). Uma novidade para o retorno é a presença de público no plenário da Casa, durante as sessões das terças e quinta-feira.

BahiaFArmShow-350x250px

O presidente do Legislativo, o vereador Eduardinho Filho, ressaltou que diante do avanço da vacinação no município de Bom Jesus da Lapa, com a redução do número de casos ativos e de internações, algumas medidas puderam ser flexibilizadas.

Eduardo ressaltou ainda que a Câmara adotará todos os protocolos de saúde para garantir um retorno seguro para os público presente, funcionários da Câmara e dos parlamentares.

Desde março do ano passado, seguindo as diretrizes da Organização Mundial da Saúde-OMS e do Ministério da Saúde, por conta do avanço da COVID-19, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa trabalha com restrições de público, ou eventos coletivos. As votações aconteceram normalmente.

Com a oportunidade de contar com a presença do público durante as sessões da Câmara de Bom Jesus da Lapa, a população pode ficar mais próxima dos vereadores, ouvir seus discursos e também cobrar diretamente melhorias para seu bairro ou comunidade.


RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI.