Câmara de Vereadores entrega títulos de Cidadão Lapense a personalidades que se destacam no município

0
GrupoSCosta-350x250px

DSC_0345

O Poder Legislativo Municipal de Bom Jesus da Lapa realizou na noite desta terça-feira (14), a Sessão Solene para a entrega de Título de Cidadão Lapense que foi conferida a 23 personalidades das mais diferentes áreas de atuação, em virtude dos serviços de relevância prestados no objetivo do desenvolvimento do município, e que têm contribuído ou contribuíram para o crescimento econômico e social de Bom Jesus da Lapa.

DSC_0407

BahiaFArmShow-350x250px

Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto Legislativo. Na solenidade, vereadores e convidados fizeram um reconhecimento daqueles que contribuíram, com seu trabalho e dedicação, para o desenvolvimento do município. “Não haveria momento mais justo e oportuno do que este para celebrarmos a concessão de Título de Cidadão Lapense a esses cidadãos e cidadãs aqui presentes, detentores da ética exemplar, sendo motivo de honraria, orgulho, reconhecimento e admiração por todos nós. Vocês, que aqui não nasceram mais que adotaram de coração aberto esta cidade para morar e que, direto ou indiretamente ajudam a desenvolver nas áreas social, econômica, política, religiosa e cultural o nosso município, contribuindo para o desenvolvimento dele e fazendo parte da nossa história. É com muita hora que cada um de nós, filhos autênticos desta terra, reconhece os seus valores concedidos nesta data o Título de Cidadãos e Cidadãs Lapense”, afirmou o presidente do Legislativo, Miguel Leles.

DSC_0446

O primeiro a receber a horaria foi o Bispo Diocesano Dom João Santos Cardoso, em seguida, o vereador Romeu Thessing, Vereador Romilson de Oliveira Batista,  Jailton Fernandes Farias, Fábio Brasil Foly,  Maria Regina Moerei Tanajura, Tomásia Mourão Barbosa,  João Alberto dos Santos, José Barbosa Silva, Genildo Pinheiro Santos, Hidelvânio Boa Sorte Silva, o Pastor da Igreja Batista, Antônio Nilton Pereira da Silva, Alberto da Silva Guedes, Fabrício Rodrimaur Rodrigues Gonçalves, Dely Martins Teixeira, Antônio Marcio Rodrigues, George Allan de Santana, Marcelo Miléo Brasil, Carlos Nascimento Costa, Valdemi Sampaio Alves e Jean Carlos Fernandes Guedes.

Além dos Títulos de Cidadão Lepense, foi homenageada, com uma Moção de Aplauso a Rede Bahia de Comunicação LTDA.

DSC_0749

A honraria se deve ao reconhecimento do Poder Legislativo de Bom Jesus da Lapa a inestimáveis serviços prestados pelas personalidades ao município e que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social da cidade. A cerimônia foi realizada na Câmara de vereadores de Bom Jesus da Lapa e contou com a presença do Vice-Prefeito Carlos Costa, do Deputado Federal Davidson de Magalhães Santos, da Secretaria da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Olívia Santana, além de várias autoridades, homenageados e a participação de vários cidadãos que representaram o município.