Capitão PM Lemos assume subcomando da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

O Capitão da Policia Militar da Bahia, Fabiano de Matos Lemos, assume o subcomando da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar em Bom Jesus da Lapa.

Capitão Lemos – Subcomandante da 38ª de Bom Jesus da Lapa

Ele que é Oficial da PM formado no ano de 2002, teve como sua primeira unidade a 38ª CIPM, ainda como Tenente, sendo promovido à Capitão em 2012. Lemos atuou na Capital Baiana da Fé até o mês de junho de 2014, exercendo diversas funções na área administrativa e operacional durante o período.

Na sequência, foi nomeado subcomandante na 28ª CIPM em Ibotirama, onde trabalhou de 2014 a meados de 2016 retornando para 38ª CIPM, tendo como responsabilidade o setor financeiro e de licitações da unidade. Já em 2017 foi nomeado para atuar em Santa Maria da Vitória, na 30ª CIPM, onde permaneceu até a nomeação para o subcomando em Bom Jesus da Lapa.

BahiaFArmShow-350x250px

“Eu creio que esse período que eu permaneci em Ibotirama e Santa Maria, como Subcomandante, acrescentou muito na minha vivência e experiência profissional para que eu pudesse retornar um Oficial mais capacitado e melhor servir a população lapense. Sempre alinhado com o que doutrina do nosso Comandante Geral, Coronel Coutinho, Comandante do CPRO, Coronel Osival, e o Comandante da unidade Capitão Pedro Paulo que é um amigo, um irmão de turma”, disse o Capitão Lemos.

Ao Notícias da Lapa, Lemos disse que espera poder atender e superar as expectativas, e estar sempre disposto para bem servir a microrregião de Bom Jesus da Lapa, que sempre foi um dos seus sonhos e objetivos ascender profissionalmente na 38ª CIPM.

“Espero fazer um bom trabalho, já que me sinto mais preparado para a responsabilidade que é estar no subcomando de uma unidade tão importante quanto essa. E que o Bom Jesus nos abençoe e que tudo possa correr bem”, concluiu o Capitão Lemos, novo subcomandante da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa.


RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI.