Centro Multidisciplinar da UFOB em Bom Jesus da Lapa oferta 72 vagas pelo SISU 

0
GrupoSCosta-350x250px
Professor ministrando aula para turma de Engenharia Elétrica no segundo semestre de 2019/ Foto: UFOB

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) fecha nesta sexta-feira(9)  o calendário dos processos seletivos federais que usam o Enem como critério de seleção. Neste semestre, o Sisu está ofertando  72 vagas no Centro pelo Centro Multidisciplinar da Universidade Federal do Oeste da Bahia(UFOB) em Bom Jesus da Lapa no site sisu.mec.gov.br.

As vagas são para os cursos de Engenharia Mecânica (36) e Engenharia Elétrica(36).

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato tenha feito a prova do Enem de 2020 e atingido as notas mínimas de corte de cada curso. O resultado do Exame será divulgado no dia 29 de março. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site do Sisu, e os participantes podem solicitar até duas opções de cursos.

BahiaFArmShow-350x250px

Neste ano, devido às medidas de contenção da pandemia de coronavírus, as solicitações de matrículas dos selecionados nas chamadas do SiSU serão realizadas de forma digital, por meio do envio dos documentos digitalizados na plataforma on-line a ser disponibilizada no site www.ufob.edu.br/sisu2021. Outra novidade é que os aprovados para os cursos de Direito e Medicina iniciarão as atividades no segundo semestre letivo de 2021, previsto para começar em 2022.