Codevasf anuncia investimento de 2 milhões em equipamento para o Projeto Formoso.

0
GrupoSCosta-350x250px
2ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), sediada em Bom Jesus da Lapa.

A presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Kênia Régia Anasenko Marcelino, vai estar no município de Bom Jesus da Lapa nesta sexta-feira(02), irá participar de uma reunião no Projeto Formoso, onde anunciará uma série de investimentos em equipamentos, em torno de 2 milhões em equipamentos, patrol, roçadeira e motoniveladoras.

O anuncio da visita e dos investimentos foram feitos na manhã de hoje, terça-feira(30), quando o senhor Demétrios Pascoal, servidor da Codevsf -2º SR de Bom Jesus da Lapa, fez o uso da tribuna da câmara municipal de Bom Jesus da Lapa. “Sexta feira vai ter um importante ato, muito importante para as pessoas do Projeto Formoso e para o município de Bom Jesus da Lapa, a presidente da Codevasf vai estar aqui dia 2 de junho, eu considero muito importante, porque ela já foi em todas as superintendências e não veio em bom Jesus da Lapa. A partir das nove e meia vai anunciar uma série de investimentos em equipamentos no Projetos Formoso, em torno de 2 milhões de reais, em equipamentos, patrol, roçadeira, moto niveladora, que vai equipar o projeto, vai também recuperar as estradas e fazer os trabalhos dos canais.

Frisou ainda, “Depois disso ela vai dar a ordem de serviço para a recuperação das estradas do Projeto Formoso, a continuação da recuperação das estradas do projeto formoso, uma obra também de mais de 2 milhões de reais”, disse.

BahiaFArmShow-350x250px

Pediu para os vereadores fazerem uma pauta com reivindicações do município, depois da reunião no Projeto a presidente sentaria com os representantes do legislativo para ouvir as demandas.