Codevasf lança edital de licitação de projeto básico e executivo de pavimentação asfáltica da estrada de acesso ao Projeto de Irrigação Formoso

0
LojaoCosta-350x250px
Imagem aérea de trecho da estrada no Projeto Formoso/Foto: Codevasf

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) lançou edital para licitação de elaboração de projeto básico e executivo da pavimentação asfáltica da estrada de acesso ao projeto de irrigação Formoso, no município de Bom Jesus da Lapa, sede da 2ª Superintendência Regional da Companhia, que atua no Médio São Francisco baiano.

O valor estimado para a contratação dos insumos e serviços de engenharia previstos nessa fase de projeto é de R$284.022,44, segundo o termo de referência presente no edital, utilizando a data-base de outubro de 2020.

LojaoCosta-350x250px

As ações previstas são: coleta e análise dos dados existentes; estudos de tráfego; estudos geológicos; estudos hidrológicos; estudos topográficos; estudos de traçado; componente ambiental do projeto; levantamento planialtimétrico de vias; estudos geotécnicos; projeto geométrico; projeto de sinalização; projeto de pavimentação; orçamento das obras; realização de ensaios especiais; realização de ensaios (obras de arte especiais).

A licitação será realizada sob a forma eletrônica no âmbito do sistema do RDC (Regime Diferenciado de Contratações, no portal Compras Governamentais de acordo com a Lei nº 13.303/2016 – Lei de Responsabilidade das Estatais. A licitação foi publicada no Diário Oficial da União do dia 17 de novembro.

O edital encontra-se disponível no Portal Compras Governamentais (www.gov.br/compras) e no site da Codevasf (https://licitacao.codevasf.gov.br/licitacoes/2a-superintendencia-regional-bom-jesus-da-lapa-ba/licitacoes-lei-13-303-2016/editais-publicados-em-2020/edital-20-2020/).

Os interessados também poderão ter acesso na Secretaria Regional de Licitações da 2ª Superintendência Regional da Codevasf, em Bom Jesus da Lapa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, com a apresentação de dispositivo para a gravação dos arquivos.

O envio das propostas acontecerá até as 8h59 do dia 8 de dezembro. Logo em seguida, às 9 horas do mesmo dia, acontecerá a abertura das propostas enviadas pelas empresas participantes.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui