Colégio da Polícia Militar Bom Jesus da Lapa realiza solenidade de promoção dos alunos 2023 

0
GrupoSCosta-350x250px

 

A Direção do Colégio da Polícia Militar Bom Jesus da Lapa realizou na tarde de sexta-feira(24/3), a solenidade de promoção do corpo discente.

BahiaFArmShow-350x250px

A Promoção interna dos alunos dos colégios da Polícia Militar da Bahia tem como objetivo valorizar e motivar os estudantes, bem como consolidar os valores institucionais da PMBA.

Na primeira solenidade de promoção do CPM Bom Jesus da Lapa, 121 estudantes foram agraciados com as promoções de Alunos 3º sargento a alunos 1º tenente. Os três primeiros discentes, por série, que tiveram as melhores médias pedagógicas receberam as medalhas de mérito intelectual como forma de valorização e reconhecimento pelo cumprimento do dever que lhes são atribuídos, que é estudar para obter sempre os melhores resultados.

A solenidade foi realizada na Avenida Santa Catarina no bairro João Paulo II e contou com as presenças do Diretor Geral do CPM Bom Jesus da Lapa, Major PM Wartmann, do Diretor adjunto, o Capitão PM Juliandson, do Diretor SEC,  Enilson Marques, da Coordenadora Pedagógica,  Luciane Motta, do Maj PM Pedro Paulo, Cmt da 38° CIPM, do Ten Souza, Cmt do DTCEA, do Corpo Docente da escola, servidores militares e civis, além de autoridades, política,  civis, eclesiástica e militares, representantes da maçonaria, Diretoras e Diretores de Escola, em especial, do Deputado Estadual Eures Ribeiro e do Prefeito Municipal,  Fábio Nunes e do  Presidente da Câmara de Vereadores, Eduardinho Filho.

O evento também contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, como também de diversas secretarias do município, vereadores, além dos pais, familiares e convidados dos alunos.

É o CPM Bom Jesus da Lapa cumprindo sua missão de ser mais que um ambiente de ensino e sim um espaço de transformação.