Com Fulô de Mandacaru, Targino Gondim, Cavaleiro do Forró, Pablo e Murilo Huff, Bom Jesus da Lapa divulga programação do São Pedro  2024

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Imagem do São Pedro da Lapa/Foto: Ilustrativa

A espera acabou: a prefeitura de Bom Jesus da Lapa divulgou as atrações que vão se apresentar no São Pedro  2024 na cidade.  O anúncio foi feito pelo prefeito Fabio Nunes durante entrevista concedida à Rádio Nova FM na manhã desta quarta-feira(17).

📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal do site Notícias da Lapa no WhatsApp.

BahiaFArmShow-350x250px

A programação está marcada para acontecer entre os dias 28 e 30 de junho, e  traz artistas consagrados do forró, arrocha e sertanejo, como Fulô de Mandacaru, Targino Gondim, Carlos Villela, Diego e Victo Hugor, Murilo Huff, Anna Catarina, José Bom de Faixa, Rode Torres, Pablo do Arrocha, Manu Batidão e Cavaleiro do Forró.

Além das atrações do São Pedro de Bom Jesus da Lapa, também foram anunciadas as atrações do Moto Rock,  festa de 35 anos de aniversário do Projeto Formoso, Arraiá da Catarina, Estação Gospel e Aniversário da Cidade.

Moto Rock

O evento será realizado entre 24 a 25 de maio. A banda Charles Bow Junior será uma das principais atrações.

Aniversário do Projeto Formoso

O evento será realizado entre 24 a 25 de maio. Os artistas confirmados são: Eric Land e Zezo.

Arraiá da Catarina

O evento será realizado entre 07 a 08 de junho. Os artistas confirmados são: Arreio de Ouro e Marcelo e Raiane.

Estação Gospel 

O evento será realizado no dia 14 de julho, e as artistas confirmadas são: Isadora Pompeo e Valesca Maisa.

Aniversáiro de Bom Jesus da Lapa

O evento será realizado entre 30 a 31 de agosto. Os artistas confirmados são: Paragole, O Polêmico, Harmonia do Samba e Felipe Escadurras.

5ª Motocross da Fé

O evento será realizado no dia 1º de setembro no Circuito Lagoa do São Gotardo, com Etapa da Copa Sudoeste de Motocross, Categorias nacional e importada, Profissional e Amador.

Bom Jesus da Lapa

Localizada às margens do rio São Francisco, distante 780 quilômetros de Salvador, a cidade de Bom Jesus da Lapa é conhecida como Capital Baiana da Fé, por conta de suas romarias que atraem milhares de pessoas de várias regiões. Com mais de 70 mil habitantes, o município dispõe de uma ampla rede hoteleira, pronta para receber turistas a qualquer época do ano.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui