Com o melhor sistema de ensino da região, Escola Promove está com matrículas abertas para 2024

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Com mais de 30 anos de história, a Escola Promove, em Bom Jesus da Lapa,  está com matrículas abertas para 2024, para a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e o Ensino Médio.

BahiaFArmShow-350x250px

A partir de 2024, a escola  contará com um novo sistema de ensino, o Bernoulli. Atualmente o Bernoulli Sistema de Ensino tem mais de 850 escolas parceiras em todo o Brasil, com mais de 270 mil estudantes, além de 2 escolas no Japão.

Segundo dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o sistema de ensino  Bernoulli aparece com a maior média de desempenho do Enem na Bahia nos últimos três anos. O bom resultado faz com que o Bernoulli seja destaque também no ranking nacional, ficando entre as 12 melhores do Brasil. Já na Bahia as escolas com o sistema de ensino Bernoulli  aparecem no top 10 de melhor desempenho.

O sistema apresenta soluções tecnológicas alinhadas aos livros e à prática de sala de aula. Entre as novidades, destacam-se o Bernoulli Play, um aplicativo para celular com acesso a diversos recursos digitais do livro físico, como realidade aumentada e games, e o Meu Bernoulli 3.0, um ambiente virtual de aprendizagem para o Ensino Fundamental II e o Ensino Médio e o Dive-B, que irá garantir a inserção do programa bilíngue!

De acordo com  Isabela Magalhães, diretora da instituição, o novo sistema vem para somar com a Escola Promove, “afinal somos uma escola de referência na região e teremos um material de ponta”.

Para conhecer mais sobre os diferenciais pedagógicos da escola Promove ou realizar matrículas, os pais ou responsáveis podem procurar a unidade da Escola Promove Juvenil, na Praça da Catedral, Bairro Amaralina, ou entrar em contato pelo telefone (77) 3481-4452.