Comando da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa entrega títulos de Policial Padrão aos PMs que se destacaram no ano de  2020

0
GrupoSCosta-350x250px

Aconteceu na manhã desta sexta-feira(15), na sede da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, a solenidade de entrega dos títulos “Policial Padrão”, conferida a policiais militares que se destacaram no fiel desempenho dos serviços prestados à corporação  em todo o ano de 2020.

BahiaFArmShow-350x250px

A premiação tem como finalidade distinguir os policiais militares que por méritos pessoais e profissionais se sobressaiam no cumprimento do seu dever. O tenente Coronel PM Luiz Augusto Normanha de Carvalho exalta que um evento como este que foi realizado é muito relevante para reconhecer a importância de cada policial militar na realização de suas atividades e explana que apesar de serem títulos individuais, ele se estende a todos os policiais que compõem a unidade.

Ainda de acordo o Comandante, a o titulo de “Policial Padrão” faz parte da  política de valorização do Policial Militar, do Servidor Público Estadual, pelo serviço e cumprimento dele com eficiência, em decorrência da alta  produtividade que a 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa alcançou no ano de 2020. “Tudo foi fruto positivos, que só conseguimos graças o empenho e dedicação dos nossos policiais, por isso recebem esse destaque merecido”, destacou.

A escolha dos policiais foi feita mensalmente por uma comissão formada sendo levado em consideração pontos positivos da conduta profissional.

Veja mais imagens da solenidade de entrega dos títulos “Policial Padrão”: