Coronavírus: Escola de Bom Jesus da Lapa cria ‘prateleira social’ com doações de  alimentos

0
GrupoSCosta-350x250px
Parteira montada na última quinta-feira(18).

A Escola Municipal Agenor Magalhães, em Bom Jesus da Lapa,  montou uma “prateleira solidária” para receber doações de alimentos. O objetivo da ação é ajudar pessoas com eventuais necessidades durante a pandemia da Covid-19.

Equipe da Escola Agenor Magalhães/Foto: Divulgação

A iniciativa partiu da professora Anádia Valéria, diretora da Escola, que após compartilha  a ideia no grupo de Whatzapp da instituição, se formou uma corrente do bem e os funcionários começaram  colaborar no abastecimento da primeira prateleira. “Após a  mobilização, os professores e todos os funcionários  que atuam na nossa escola começaram a colaborar, e com isso conseguimos montar uma prateleira na calçada da escola, na última quarta-feira(18), onde cada pessoa que estivesse precisando poderia pegar dois itens”, disse.

Prateleira montada nesta segunda-feira(22).
A diretora destaca, que os produtos foram todos  de doações de membros da sociedade civil. E pede, quem tiver interesse em fazer uma  doação é só se dirigir à escola, na Av. Santa Catarina, bairro João Paulo II. E se tiver alguma dúvida, é só ligar   seu whatsapp (77) 9198-6853.
Com as novas doações que estão chegando na escola, uma segunda parteira de alimentos foi montada nesta segunda-feira(22), e nesta terça-feira(23) será montada outra.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI.

BahiaFArmShow-350x250px