Edigarzinho é nomeado diretor do SAAE de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foi publicado nesta terça-feira(2) no Diário Oficial do Município de Bom Jesus da Lapa, a nomeação do servidor Edgard Alves Filho como novo diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto(SAAE) de Bom Jesus da Lapa a partir de 1º de janeiro de 2024.

BahiaFArmShow-350x250px

Edigarzinho, como é conhecido, é servidor de carreira do SAAE  e assume a Autarquia, após a exoneração de Gerson Nunes. O novo administrador da autarquia tem o compromisso de continuar ofertando água de qualidade para população aliado a novos investimentos em rede de abastecimento e saneamento.

“Gostaria de expressar meu profundo agradecimento ao prefeito Fábio Nunes pelo convite, nomeação e pela confiança depositada em mim. É uma responsabilidade que acolho com dedicação e comprometimento. Além disso, quero manifestar minha gratidão ao nosso líder político, deputado Eures Ribeiro, pelo apoio e confiança que me concedeu para assumir a direção do Saae – Serviço Autônomo de Água e Esgoto. Estou ciente da importância desta função e empenhado em contribuir para o progresso e bem-estar da população de Bom Jesus da Lapa”, escreveu Edgard nas suas redes sociais.