Edson Gomes é anunciado como a principal atração do Reveillon de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

maxresdefault
Edson Gomes/Foto : reprodução

O cantor Edson Gomes foi anunciado como a principal atração do reveillon 2019 de Bom Jesus da Lapa. O anúncio foi feito pelo prefeito Eures Ribeiro na manhã desta segunda-feira(5), em entrevista no Jornal da Manha, de Ailton Alegria, na Rádio Bom Jesus AM.

Eures afirmou que será feito um investimento maior no reveillon,  para justificar o não investimento no Lapa Folia 2019.  “Nós sempre investimos cerca de R$ 50 mil, R$ 75 mil no reveillon de Bom Jesus da Lapa. Nós vamos investir um pouco mais, e vamos trazer Edson Gomes, que já está confirmado. É uma grande atração, com grandes músicas de um nome da cultura. O que vai agradar a todos os públicos e eu vou aquecer a economia, porque o pessoal informal vai poder ganhar o seu dinheiro. Vender o seu espetinho, sua água, sua cerveja, e movimentar o comércio sem muitos investimentos.  Deveremos investir cerca de 110 mil. Além de Edson Gomes, vamos colocar as atrações daqui também, regional e local”, disse Eures

BahiaFArmShow-350x250px

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.