Engenheiros do CBMBA visitam obras da nova unidade do Grupamento de Bombeiros Militar de Bom Jesus da Lapa visando inauguração em novembro

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira(27), uma equipe do Departamento de Apoio Logístico do  Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), esteve presente na cidade de Bom Jesus da Lapa para verificar o andamento das obras de construção do 20°GBM (Grupamento de Bombeiro Militar) em Bom Jesus da Lapa. Unidade independente que atenderá toda região.

Foto: Divulgação

Os engenheiros civis Cap PM Leonardo Rodriguez e pelo SD BM Santos Rocha, analisaram e fizeram uma vistoria nas obras.

A equipe do CBMBA aprovou as instalações físicas, destacando o  avanço das obras de instalação da Unidade na cidade de Bom Jesus da Lapa, que deverá ter a primeira etapa  inaugurada no próximo dia 10 de novembro, com a presença do governador Rui Costa, segundo a gestão municipal.

Foto: Divulgação
BahiaFArmShow-350x250px

A Base da  Unidade do Corpo de Bombeiros Militar Lapense funcionará no prédio da antiga Cesta do Povo, como base independente,  e além de atuar na cidade irá atender toda  região nas ocorrências de incêndio, resgate, salvamento, prevenção e apoio. A Unidade deverá ser  comandada por um oficial superior do CBMBA, que será designado em Diário Oficial pelo Governador do Estado.