Familiares estão à procura de Aparecido Favela, de aproximadamente 51 anos, que desapareceu na manhã do último sábado (7) após deixar o Hospital Carmela Dutra, em Bom Jesus da Lapa, por volta das 6h. Desde então, ele não fez mais contato e não foi mais visto.
De acordo com informações repassadas pela família, há relatos de que Aparecido teria sido avistado na BA-160, no trecho que liga Bom Jesus da Lapa a Paratinga. A informação ainda não foi confirmada oficialmente, mas amplia a área de atenção das buscas.
A preocupação é ainda maior porque Aparecido possui uma condição de saúde que exige cuidados especiais. Segundo os familiares, ele estaria desorientado, o que pode colocá-lo em situação de risco.
A família pede o apoio da população para ajudar na localização. Qualquer informação, por menor que pareça, pode ser fundamental para que ele retorne em segurança para casa.
📞 Contatos para informações:
Jailton (irmão): (77) 99861-7277
José Luiz (irmão): (19) 98458-6579
A colaboração de todos é essencial. Compartilhe e ajude a divulgar. Uma simples atitude pode fazer toda a diferença.

























