Foragido do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte é preso em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Informações do Portal Folha do Vale.

Todo material foi apresentado na 24ª Coorpin. Foto: Divulgação.

Um homem foragido da justiça foi preso em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. A prisão ocorreu na manhã deste sábado (22), no bairro Nova Brasília.

BahiaFArmShow-350x250px

Agentes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizava rondas visando o enfrentamento de tráfico de entorpecentes, quando abordaram o suspeito. Durante busca pessoal os policiais encontraram com o homem certa quantidade de substâncias semelhante entorpecentes.

Posteriormente os policiais realizaram buscas em uma propriedade que era utilizada pelo suspeito. No local foram encontradas uma pistola da marca Taurus calibre 380 com numeração suprimida; um revólver calibre 38 com numeração suprimida; 59 munições de calibre 380; 44 munições de calibre 38; dez munições de calibre 32; dois carregadores de pistola; dois rádios comunicadores; duas bases para carregar rádios comunicadores; três embalagens plásticas contendo substância análoga a maconha pesando aproximadamente 1.015 Kg; 180 pequenas embalagens plásticas, contendo substância análoga a maconha prontas para venda e um aparelho celular Samsung A10.

O suspeito foi levado para à 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Após compartilhamento de informação entre a 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e a Policial Civil, foi constatado que o flagranteado é foragido do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte e suspeito de integrar uma facção criminosa que atua no Estado Potiguar.

O homem permanece preso a disposição da justiça.