Funcionária de escola municipal é a 39ª vítima da Covid-19 em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Rede social

A funcionária de uma escola municipal  morreu na tarde quinta-feira (15) vítima da Covid-19, em Bom Jesus da Lapa. Siany Meira Ferreira, de 43 anos, foi a segunda  vítima da doença entre os servidores da educação.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ela atuava na Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição, na localidade do Juá Bandeira, interior do município de Bom Jesus da Lapa.

“Lamentamos profundamente mais um perda no dia de hoje, Siany da Silva Meire, Auxiliar Operacional da Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição. Dos que partem ficam as saudades e as lembranças, por isso nunca desaparecem totalmente. Que a família e amigos receba nossas condolências”, disse.

De acordo boletim da Secretaria de Saúde, Siany da Silva tinha deu entrada na Unidade de  Pronto Atendimento-UPA na última terça-feira(13), e não resistiu e faleceu nesta quinta-feira por complicações devido a infecção da Covid-19: para cardiorrespiratória, insuficiência respiratória aguda e  pneumonia.  Ela tinha como comorbidade diabetes.

A notícia da morte Siany da Silva  causou muita comoção nas redes sociais de Bom Jesus da Lapa.

Covid-19 em Bom Jesus da Lapa

Bom Jesus da Lapa voltou a registra um  número alto de novos casos de Covid-19 em um dia. Segundo o boletim epidemiológico  foram confirmados  51 novos casos da doença nesta quinta-feira (15).

No total, são  2661 casos confirmados da Covid-19 em Bom Jesus da Lapa desde o início da pandemia, sendo que 2.266 pacientes estão curados  e 39 morreram em decorrência  do coronavírus.