Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: 38ª CIPM

A Polícia Militar, através de uma guarnição do PETO, vinculada a 38ª CIPM,  prendeu um indivíduo, por volta das 9h30 desta segunda-feira(17),  por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Beira Rio, em Bom Jesus da Lapa. A prisão foi feita durante realização de ronda de rotina na região, com o objetivo operacional de combater o tráfico de drogas.

De acordo a 38ª CIPM, o  indivíduo foi avistado com  atitude suspeita e quando os policiais militares se aproximaram com o  intuito de efetuar abordagem e busca pessoal, o suspeito  desprezou certa quantidade de droga e adentrou em uma referida residência. “A guarnição efetuou acompanhamento e na residência onde o suspeito tentou se homiziar, em um certo cômodo fora encontrado: 05  Munições calibre .38, 01  Balança de precisão, 01 Celular Samsung A51, 11 Papelotes de substância análoga a cocaína (30 gramas), 01 rolo de insulfilme, 02  facas, 01 Tesoura com diversas embalagens de sacolinhas plásticas, dois cadernos de anotações e  R$ 750,25.

O suspeito e todo material foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Bom Jesus da Lapa  onde  foi lavrado o fragrante delito.