Jovem morre após  cair de garupa de moto ao passar por quebra-molas em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Em menos de uma semana,  Bom Jesus da Lapa registra mais uma tragédia no trânsito da cidade causado por imprudência. Na noite desta quarta-feira(04),  a  jovem Meiriele de Oliveira Gonçalves, de 18 anos, morreu após   desequilibrar na garupa de uma  motocicelta e cair depois que o veículo passou em um  quebra-molas.

O acidente aconteceu em uma avenida próximo ao Bairro Lagoa Grande, e segundo informações  a motocicleta estava sendo pilotada pelo namorado da vitima.

A Polícia Civil Civil abriu inquérito para investigar as causas do acidente.

Meiriele era estudante do 3º ano do Ensino Médio do  Colégio Modelo de Bom Jesus da Lapa. E esse é o segundo caso em menos de uma semana, de estudante da instituição que perdem a vida em acidente de trânsito, já que no último dia 30 de novembro, o jovem Thiago, de 16 anos, morreu após bater no fundo de uma Hillux.

Em nota publica na página do Facebook, o NTE-2 de Bom Jesus da Lapa e o Colégio Modelo lamentaram pelo ocorrido, e prestaram solidariedade aos familiares da estudante e a comunidade escolar.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o site Notícias da Lapa ou por Whatsapp, no número (77) 99834-7559. E Não deixe de curtir a nossa página no Facebook,  para  receber as nossa notícias em primeira mão.