Lapa Folia 2023: Pré-carnaval de Bom Jesus da Lapa  é encerrado  sem registro de ocorrências

0
GrupoSCosta-350x250px

O Lapa Folia 2023 em  Bom Jesus da Lapa se encerrou  na madrugada desta segunda-feira(30), depois de quatro dias de folia, sem registrar ocorrências relevantes conforme informações da 38ª CIPM.

Segundo o Major Paulo, comandante da 38ª CIPM afirmou que não houve registros de ocorrências relevantes por parte da Polícia Militar. E destacou que durante os dias de festa a 38ª CIPM disponibilizou um efetivo compatível ao evento, com patrulhas e postos de abordagens nos acessos ao circuito.

BahiaFArmShow-350x250px

Ele lembrou ainda, que durante o  evento, foram realizadas blitzes nos acessos a cidade, rondas nos bairros, observações  e monitoramento em câmaras, que contou também  com o uso de um drone.

O Comandante também parabenizou todos os policiais  envolvidos no circuito do Lapa Folia 2023, pelo profissionalismo, eficiência e eficácia, “pelo excelente trabalho realizado nesse período do Lapa Folia”.

De forma integrada e estratégica, em parceria com a prefeitura, junto com o efetivo da corporação, além de militares do Cerrado, Rodesp e Corpo de Bombeiros Militar, a 38ª CIPM reforçou  as frentes de trabalho e efetivo no município, com mais de 100 agentes de segurança,  para oferecer maior segurança aos lapenses e visitantes  que aproveitam o pré-carnaval.