Luto: Morte de jovem médico  após luta contra câncer causa comoção em  Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Mesmo sabendo que a morte é o destino de nós todos e que ela, infelizmente, é algo inevitável, ninguém nunca está preparado para perder alguém, ainda mais de um câncer, que mesmo a pessoa  lutando com todas as forças, na maioria das vezes,  não é suficiente para evitar  a partida. Por conta disso, é o  clima de muita dor e tristeza que os familiares e amigos do jovem medico, Otávio Rodrigues de Novais Neto, conhecido  como Otavinho, de apenas 26 anos, receberam a notícia do seu falecimento, ocorrida nesta sexta-feira(16), em Salvador.

BahiaFArmShow-350x250px

📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal do site Notícias da Lapa no WhatsApp.

Ele lutava contra um câncer, apegado a uma vontade incansável de  viver.

Otávio era muito querido e carismático, sua morte  causou comoção, tristeza e deixará saudades eternas aos amigos e familiares.

Oh meu amor, que Deus te receba. Descanse em paz. Nós te amaremos para sempre, primo. ❤🙏🏻

Obrigada por nos ensinar a ser forte, a sorrir mesmo c dor, a ter fé mesmo q em dias difíceis! Vc é um guerreiro, a gente te ama e temos tanto orgulho da sua luta!! Descanse em paz primo 🤍

Um exemplo de coragem e Alegria. Nos momentos mais difíceis ele nos ensinou que é possível sorrir. Descanse em paz meu Primo. Obrigado 🖤🙏🏽

O corpo de Otávio  será velado no  Memorial Monte Sião, na Avenida Agenor Magalhães, S/N, Bom Jesus da Lapa, na manhã deste sábado(17), a partir das 8h. Uma missa de corpo presente será realizada às 16h na Igreja Matriz de São João Batista, seguida pelo sepultamento às 17h no Cemitério de Santa Luzia.

Aos amigos e familiares, os sinceros sentimentos do Notícias da Lapa.