Luto: Morte de servidor da Saúde causa comoção nas redes sociais em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Divulgação

A morte do servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus da Lapa, Roger Sousa Martins, está causando grande comoção nas redes sociais da cidade. Ele foi encontrado morto, dentro da própria casa, nesta sexta-feira(12).

O site Notícias da Lapa está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas.

BahiaFArmShow-350x250px

A morte do servidor foi comunicada nas redes sociais da prefeitura de Bom Jesus da Lapa: “Com grande pesar que recebemos a informação do falecimento de  Roger Sousa Martins, a Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, a Secretaria Municipal de Saúde e todos os seus colaboradores em grande luto lamenta profundamente esta perda.

Desejamos a familiares e amigos muita luz e resiliência neste momento difícil.”
A causa da morte não foi divulgada.

A notícia da morte do jovem servidor do município deixou amigos, colegas de trabalho  e familiares consternados, que expressaram das mais diversas formas seu pesar por meio de mensagens nas redes sociais. Segundo as mensagens, Roger será lembrado pelo jeito alegre, tranquilo,  cordial e sempre  solícito com todos que fazia parte do seu dia a dia.

O site Notícias da Lapa  presta os mais sinceros sentimentos e que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.