Médico lapense Fabrício Rodrimaur recebe alta após 27 dias de internamento pela Covid-19; Profissional que atua em Santa Maria agradeceu as orações por sua recuperação

0
GrupoSCosta-350x250px

Foram 27 dias internado na UTI de um  hospital de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, lutando contra o novo coronavírus e recebendo orações de familiares e amigos. No início desta semana, o  diretor e médico do Hospital Municipal José Borba, em Santa Maria da Vitoria, Dr. Fabrício Rodrimaur, recebeu a notícia que esperava: a cura da Covid-19. O médico  poderá voltar para sua residência na cidade de Bom Jesus da Lapa, onde continuará a recuperação.

A notícia foi dada pelo próprio médico na manhã desta terça-feira(30), por meio de um áudio divulgado nas redes sociais,  que de forma  forma emocionada falou  o seu quadro de saúde e agradeceu todas orações. “Bom dia! […] eu fiquei sabendo do pessoal do grupo hoje – quem fala aqui é Dr. Fabrício. Eu estou bem graças a Deus, mas principalmente pela interseções das suas orações. Que eu acredito muito nas suas orações. Recuperado, não estou tão bem, eu preciso ainda de um tempo para poder recuperar”, disse o médico emocionado, e continuou: eu fiquei 27 dias num tubo, depois mais alguns dias numa traqueostomia, mas eu estou bem melhor. Estou tão melhor, que hoje eu recebi alta para continuar minha recuperação em casa. Já estou comendo, já estou conseguindo tomar banho”, relatou.

BahiaFArmShow-350x250px

Obrigado a todos vocês, que tiveram esse tempo para poder orar por me. Eu tenho certeza que foi graças as orações que intercederam junto a Deus. Porque chega um momento deu está lá inconsciente, deu chegar a cansar. Eu sei disso porque me falaram depois, que eu fiquei muito grave. Mas as suas orações intercederam junto a Deus, e não deixaram eu desistir. Deus me carregou no colo. Muito obrigado”, finalizou Dr. Fabrício chorando.

Dr. Fabrício Rodrimaur é o profissional que antes de adoecer atuava nas cidades de Santa Maria da Vitória e Ibotirama, e por ter residência na cidade de Bom Jesus da Lapa, o caso foi contabilizado para o município.

O médico contraiu a Covid-19  durante o  plantão no Hospital Municipal José Borba, em  Santa Maria da Vitória, no dia 13 de maio, quando  atendeu um paciente com os sintomas da doença.  Um vendedor ambulante da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, que evoluiu a óbito dia seguinte, e teve o exame confirmado para a Covid-19.

Após a notícia que o Dr. Fabrício  estava infectado pelo vírus, várias correntes de orações começaram a circular nas redes sociais da região, em nome da saúde do médico.

CLIQUE AQUI. CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO.