Morre Ir. Ivanor Borges, ex-diretor da Rádio Bom Jesus FM

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Irmão Ivanor não se separava de sua câmera fotográfica. Foi assim que nos dias de romaria era visto procurando o melhor ângulo, a melhor cena, para imortalizar em fotos digna dos grandes artistas.

Morreu na noite deste sábado(28), aos 82 anos, Ir. Ivanor Borges de Oliveira, missionário redentorista,  ex-diretor da Rádio Bom Jesus FM.  A informação foi divulgada pelos Missionários Redentoristas da Bahia, por meio de nota. Ele morreu em decorrência das complicações causadas por um câncer no estômago, que ocasionou insuficiência respiratória aguda,   no Hospital SAMUR, em Vitória da Conquista.

Irmão Ivanor atuou como diretor da rádio Bom Jesus FM no período de 1997 até 2014, e sempre tratava as pessoas que iam visitá-lo com muita atenção e cordialidade, por isso colecionou muitos admiradores em sua jornada.  Ela lutava contra um câncer, apegada a uma vontade incansável de  viver, especialmente pelo  amor que tinha pelo que fazia e acreditava.

BahiaFArmShow-350x250px

Após a notícias de sua morte,  amigos e ex-colegas de trabalho e de missões  deixaram mensagens nas redes sociais demonstrando sentimentos de comoção, amor e carinho pelo Ir. Ivanor.

O velório será realizado a partir das 15h de domingo (29/01) no Santuário do Bom Jesus e o sepultamento às 15h de segunda feira (30/01) em Bom Jesus da Lapa.