Município de Bom Jesus da Lapa completa 60 dias sem registro de homicídios

0
GrupoSCosta-350x250px
Bom Jesus da Lapa realiza a terceira maior romaria do Brasil, e recebe anualmente mais de 2 milhões de visitantes.

Conhecida como a Capital Baiana da Fé, o município de Bom Jesus da Lapa, no oeste do estado, completou nesta quarta-feira(26), 60 dias sem nenhum registro de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). Segundo as informações da 24ª COORPIN, o número em relação ao mesmo período do ano passado, que correspondem aos dois primeiros meses do ano, passou de um para nenhum caso registrado.

Operações de inteligência, cumprimento de mandatos de prisão, abordagens, blitzs, patrulhamento ostensivo e orientações para a população tem auxiliado na diminuição dos índices de homicídios e atentados contra a vida, que caiu  progressivamente nos últimos três anos, a partir do trabalho do efetivo da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar(CIPM/Bom Jesus da Lapa) e pela Polícia Civil da  24ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior(Coorpin/Bom Jesus da Lapa).

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.

BahiaFArmShow-350x250px