Músicos de Bom Jesus da Lapa se unem em prol de Liborinho

0
GrupoSCosta-350x250px
IMG_3288
Liborinho/Foto: José Hélio/Notícias da Lapa

Diversos  artistas de Bom Jesus da Lapa  se uniram na tarde deste domingo (30),  com o objetivo de  arrecadar dinheiro para ajudar o músico Liborinho, que perdeu tudo, inclusive  os seus instrumentos de trabalho, depois que sua residência pegou fogo na última terça-feira(25).

Sandra Bahia
Lidiane Costa e Sandra Bahia cantando juntas/Foto: José Hélio/Notícias da Lapa

Durante o avento, intitulado de #somostodos Liborinho,  Liborinho recebeu vários declarações de apoio dos participantes que se apresentaram. “Esse momento aqui hoje, mostra que os artistas lapenses não são desunidos. Esse momento de solidariedade para ajudar o nosso amigo Liborinho que é um grande ser humano e amigo de caminhada. Deus vai te dar tudo em dobro, vida nova daqui pra frente. Aqui  vai ser um recomeço para você e sua família”, afirmou um dos músicos.

ravena
Ravena Morais e Thunga Marques/Foto: José Hélio/Notícias da Lapa

Thunga Marques aproveitou a oportunidade para destacar, que o momento de encontro dos artistas foi providencial, já que está sendo criada a Associação dos Músicos Lapenses. “Estamos formalizando a criação de uma associação dos músicos de nossa cidade. Precisamos nos organizar, estarmos unidos para fortalecer a nossa música,  nossa cultura. E pensar também em ações sociais, que se preocupem com as outras pessoas”, disse.

liborinho vocalista
Liborinho se apresentando como vocalista/Foto: José Hélio/Notícias da Lapa
BahiaFArmShow-350x250px

Os shows foram  realizados  no Carranca Social Clube de Bom Jesus da Lapa. Participaram  do evento beneficente as seguintes atrações:  Thunga Marques, Sócrates Rocha, Marcelo Oliver, Amando & César, Ravena Morais, Abrão (Faz o A), Lidiane Costa, Felipe Costa, Fabrícia, Zeca Nascimento, Fábio Lopes, Leila Chocolate, Amenilson Rodrigues, Grilo, Paulo Araújo, Grupo Renovação, Banda Surra de Chicote, Fêh Calheiro, Alúzio Mario, Banda Retrô, Sandra Bahia, SoundKsa, Diretoria Rock, João Santiago, Airton Guittar, Padre Devaldo, Hipernova, Josa, Rivaldo Ribeiro, Fernanda Portilho, Fabinho, Boy Cerqueira, Ailton e Fabinho, Maycon Playboy  e Duda Roney.

Veja algumas fotos do evento

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente. Participe também pelo whatsapp, enviando  vídeos, fotos e sugestões de pauta para a nossa redação (77) 99834-7559.