Lapa: Incêndio em residência destrói parte de casa e instrumentos do músico Liborinho; amigos farão evento solidário no próximo domingo

0
GrupoSCosta-350x250px

IncêndioNa tarde desta terça-feira (25) um incêndio numa residência no Bairro São Gotardo, em Bom Jesus da Lapa, destruiu parte da casa e instrumentos musicais e equipamentos do músico lapense Liborinho. O tecladista estava em sua residência quando o fogo começou em um quarto do imóvel e se alastrou rapidamente. Foram consumidos pelas labaredas diversos materiais de trabalho: teclado, violão, caixas de som, computador, entre outros equipamentos do músico e objetos da residência.

Equipamentos destruídos

Liborinho, como é conhecido no meio musical, é um profissional reconhecido em Bom Jesus da Lapa e região e tem trabalhado com diversos artistas, além de ser voluntário na Igreja Católica.

IMG-20180925-WA0046
O incêndio foi controlado com a ajuda de vizinhos. Ninguém se feriu.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

SOLIDARIEDADE

Amigos de Liborinho estão organizando um evento para o próximo domingo (30), a partir das 12h, no espaço do Carranca Social Clube, onde diversos artistas tocarão para arrecadar valores para ajudar o músico na compra de outros equipamentos. Todos estão convidados.

Quem puder também pode ajudar, doando diretamente na conta bancária de Libório:

BANCO – CAIXA / POUPANÇA

AGÊNCIA – 0784 – OP. 013

CONTA –  52955-4

Em nome de LIBÓRIO C. D. PARAIZO.