Nova Diretoria da Soamar de Bom Jesus da Lapa toma posse para o biênio 2023-2025

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Em uma solenidade realizada na manhã desta quinta-feira(22),  na Agência Fluvial de Bom Jesus da Lapa (AgBJLapa), o Capitão PM Julianderson Barbosa de Araújo tomou posse como novo presidente da Sociedade dos Amigos da Marinha (SOAMAR) lapense, para o biênio 2023-2025.

BahiaFArmShow-350x250px

No uso da fala o  comandante da AgBJLapa,  Capitão-Tenente (AA) Alex Sandro Correia Gonzaga  parabenizou o novo presidente e desejou sorte para que  mesmo possa fazer um bom trabalho durante seu mandato. Ele também agradeceu a Professora Lya Rocha, presidente anterior, fez um balanço de sua gestão, ressaltando a legalização da sociedade como um dos principais feitos.

O Capitão Julianderson agradeceu a todos os soamarinos pela confiança em seu trabalho. Ele destacou que assumir a Soamar/Bom Jesus da Lapa é um grande desafio, e que buscará dar continuidade ao trabalho da Professora Lya Rocha.

O novo presidente frisou ainda, que uma das principais metas da nova diretoria é fortalecer ainda mais Soamar, e congregar os soamarinos que estão distantes da companhia. Na oportunidade Julianderson frisou que ninguém trabalha sozinho, e por isso conta com a colaboração de todos para que a Sociedade seja cada vez mais forte.

Por ocasião do evento, foi feita a  concessão da medalha aos  novos Amigos da Marinha(SOAMAR).

A SOAMAR, uma entidade civil sem fins lucrativos, desempenha um papel crucial na promoção da mentalidade marítima e na defesa dos interesses marítimos do Brasil. E sob a nova liderança de Juliandson, espera-se que a SOAMAR lapense continue a fortalecer essa ligação, promovendo eventos, palestras e atividades que ressaltam a relevância do setor marítimo para a economia, segurança e desenvolvimento do país.

Composição da Nova Diretoria SOAMAR 2023

Presidente – JULIANDSON BARBOSA DE ARAÚJO;  Vice-Presidente – AMARIO DOS SANTOS SANTANA; 2º Vice-presidente – CARLOS AUGUSTO PEREIRA DOS S. SAMPAIO;  1º Diretor Secretário  – EDNA ROSA DE OLIVEIRA; 2º Diretor Secretário – HELIOMAR ANTONIO BEFFEART MACHADO; 1º Diretor Tesoureiro –FÁBIO BRASIL FOLY; 2º Diretor Tesoureiro – RICARDO FERRAZ; Diretor de Relações Públicas – JOSÉ HELIO DE ALMEIDA BATISTA; 1º Diretor Social – CELIANE NASCIMENTO DE ALMEIDA; 1º Diretor Cultural : DENILUCIE SILVA NERI; Diretor de Patrimônio: ALAERCIO MARCOS TECCHIO; Consultor Jurídico – DR. EDVALDO RAMOS ARAÚJO.