Novo Comandante da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa visita Distrito de Irrigação Formoso

0
GrupoSCosta-350x250px

O novo Comandante da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, Capitão PM Pedro Paulo Araújo Fiúza realizou uma visita ao Distrito de Irrigação Formoso, na manhã desta terça-feira (23), junto com o sargento PM Paiva, de forma a estreitar ainda mais a relação entre a Polícia Militar da Bahia e os produtores da região.


Em conversa com o sr. Antônio Márcio Rodrigues, presidente do Conselho do DIF e o Gerente-Executivo do DIF, Enderson Souza, Capitão Pedro Paulo falou dos planos de ação para médio e longo prazo. Foi discutido também sobre a questão do posto policial no Formoso.

As rondas seguem acontecendo. Por isso, a Polícia Militar, cumprindo determinação do comandante da unidade e orientação do coordenador de área através da RONDA RURAL realizou a cobertura em todo a Perímetro Irrigado Formoso. Na manhã de terça-feira cobriu o setor 04 e lotes empresariais do Formoso e na sequência operou nos setores do H, Vila do Formoso, Setor 33 e nos lotes ao norte do Projeto Formoso.

BahiaFArmShow-350x250px

O DIF tem trabalhado para garantir melhores condições de vida para quem trabalha e mora no Formoso. No quesito segurança, tem contribuído para que a Polícia possa exercer o seu papel protegendo as famílias do DIF,  oferecendo  suporte para o  funcionamento do posto policial do Perímetro Irrigado, além de ter doado junto com os produtores  um drone para a realização do trabalho de monitoramento das forças de segurança.