Operação de fiscalização  foca na segurança e educação no trânsito de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: 38ª CIPM

Com o  objetivo de  informar a população lapense de que a Polícia Militar  será mais ativa nas correções de condutas no trânsito, diminuindo dessa forma acidentes de trânsito dos mais variados graus, a 38ª CIPM  deflagrou nesta quinta-feira(12), a “Operação Organização do Trânsito na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Foto: 38ª CIPM

A ação ocorre tanto na sede como no interior do município, com rondas e blitz, com a proposta de reduzir os crimes,  acidentes e outras irregularidades que envolvam carros e motos, com o bloqueio de vias para conferência de documentação e outras ações.

Foto: 38ª CIPM

Em entrevista ao  site Notícias da Lapa, o  Comandante da 38.ª CIPM/BA, Cap PM Pedro Paulo de Araújo Fiuza,  a preocupação  com a vida das pessoas será mais uma vez reforçada com essas ações, o que com certeza, salvará inúmeras vidas e famílias, já que o  trânsito é vida. Ele  reforça que as ações de fiscalização são fundamentais para a redução do número de acidentes e influenciam diretamente na segurança e fluidez do trânsito local.

BahiaFArmShow-350x250px

O Comandante destaca ainda, que esse tipo de operação  contribui  para a mudança de comportamento, especialmente do condutor infrator, pelo seu caráter repressivo, preventivo e até mesmo educativo.


RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI.