A organização do São Pedro de Bom Jesus da Lapa segue em andamento. Na última quarta-feira (18), representantes da Prefeitura e de órgãos de segurança e atendimento de emergência participaram de uma reunião de planejamento no CDS Velho Chico para discutir as ações voltadas à realização da festa no Parque da Cidade.
De acordo com a administração municipal, o encontro teve como objetivo alinhar estratégias relacionadas à segurança, à organização e à estrutura do evento.
Participaram da reunião secretários municipais e representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento de Polícia Técnica (DPT), Guarda Civil Municipal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Procuradoria do Município.
Segundo a Prefeitura, a integração entre os órgãos busca garantir a estrutura necessária para receber moradores e visitantes durante os festejos, que estão entre os principais eventos do calendário cultural do município.




























