Ótica Chilli Beans de Bom Jesus da Lapa apresenta a nova coleção inspirada no mundo mágico do Circo 

0
GrupoSCosta-350x250px

A Ótica Chilli Beans de Bom Jesus da Lapa acaba de apresentar com exclusividade uma nova coleção  especial feita em parceria com o um dos mais importantes nomes da moda brasileira: o estilista Alexandre Herchcovitch. A coleção foi totalmente inspirada nas  personagens e elementos surpreendentes do  mundo mágico, enigmático e burlesco que é o CIRCO.

Os modelos  são uma edição limitada, cheia de atitude e inspirada nos circos vintage. Para Circus os modelos de óculos solares, de grau e relógios estão submersos em cultura circense e trazem detalhes marcantes e com estética rica e cheia de histórias.

BahiaFArmShow-350x250px

A Ótica Chilli Beans é reconhecida internacionalmente por prezar pela qualidade de seus produtos. É a única no mercado brasileiro com lançamentos semanais de pelo menos 10 modelos de óculos escuros, cujas lentes contam com proteção UV testadas e aprovadas pelo IBC – Instituto Brasileiro de Certificação, órgão acordado pelo Inmetro.

Para saber mais sobre as peças, entre em contato com a  Ótica Chilli Beans de Bom Jesus da Lapa pelo Instagram, ou mande um WhatsApp para (77) 99702-9595, ou pelos contatos (77) 99702-9595 ☎ (77) 3481-5864.