Por unanimidade, Miguel Leles é reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

miguel

O presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa, Miguel Leles da Rocha – foi reeleito para um novo mandato (2019/2020), em Sessão Especial realizada nesta quinta-feira (13). Encabeçando chapa única, denominada: “Juntos somos mais fortes”, ele obteve os votos de todos os 14 vereadores presentes. O vereador Neto Magalhães(DEM), não compareceu e justificou a ausência. Na ocasião também foi eleita a vereadora Rita de Cássia Ribeiro Pereira (vice-presidente),  Zenilton Rodrigues Costa (1º secretário) e Leonardo Francisco de Oliveira Dourado (2ª secretário). O processo transcorreu com tranquilidade, a partir do reconhecimento da boa gestão do atual presidente

O  vereador Irmão Romilson destacou, que nos dois anos de convivência na Câmara, Miguel Leles conseguiu conduzir bem as ações do legislativo, mantendo a Casa pacífica. E que sempre buscou defender os interesses dos vereadores e da população, e que todos aprenderam a gostar e admirar a sua gestão, por isso defendia a reeleição da mesa diretora.

BahiaFArmShow-350x250px

E frisou ainda, que o trabalho do presidente  tem sido reconhecida tanto pelos colegas, como também, pela população de Bom Jesus da Lapa.

Já o vereador de oposição, Jair Gomes, afirmou que iria votar na releição do presidente, porque ele entendia, como sendo um dos edis que mais questionou na Casa durante os últimos dois anos, Miguel Leles soube se posicionar como presidente e soube entender o vereador de oposição, sempre respeitando o posicionamento contrário. Por isso não poderia deixar de votar na chapa “Juntos Somos Mais Fortes”.

Ao fim do processo eleitoral, emocionado, presidente reeleito fez um discurso, agradecendo a  Deus a seus pares pela confiança. Afirmando que não tem dúvidas que está mais preparado para conduzir os trabalhos da Casa.

Miguel também agradeceu a Eures Ribeiro, e reafirmou fidelidade ao gestor municipal, frisando que estará sempre a disposição, para contribuir nas melhorias que a população de Bom Jesus da Lapa precisa. Que começou na política  junto com o prefeito, pregando um projeto de mudança, e que estará caminhando com essa proposta até o fim.