Prefeitura de Bom Jesus da Lapa oficializa cedência do terreno  para instalação da Sede do Policiamento Regional do Meio Oeste

0
GrupoSCosta-350x250px

 

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Fábio Nunes, oficializou na última terça-feira(19), a cedência do terreno onde será a futura instalação da Sede do Policiamento Regional Meio Oeste (CPR-MO), em Bom Jesus da Lapa.

BahiaFArmShow-350x250px

A cedência do terreno foi oficializada durante  encontro do prefeito e do vice prefeito Miguel Leles com o Comandante   Arthur Mascarenhas, na sede do CPRMO.

De acordo com o prefeito Fábio Nunes, a ação fortalece  ainda mais a segurança da Capital da Fé e consolidando-a como um polo de segurança, “essa iniciativa reflete a efetiva parceria entre o Governo do Estado e o Governo Municipal. Reforça o compromisso conjunto com o investimento na segurança pública de Bom Jesus da Lapa e da região oeste baiana”.

Com sede em Bom Jesus da Lapa, O CPRMO  englobar o 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Irecê) e à 4ª (Macaúbas), 28ª (Ibotirama) e 38ª (Bom Jesus da Lapa) Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs), totalizando 44 cidades de três diferentes territórios de identidade – Velho Chico, Chapada Diamantina e Bacia do Paramirim.